CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO

Ante o teor da carta aberta dirigida ao Povo Brasileiro supostamente escrita e publicada pelo General Braga Neto em resposta à fala de um ministro do STF que acusou o glorioso Exército Brasileiro de partícipe em um genocídio chega-se à conclusão que estamos vivendo um momento delicado para a democracia e políticos oportunistas, sentindo que poderão ser reprovados nas urnas devido ao mau uso da liberdade, poderão procurar refúgio nos novos partidos políticos, em especial nos partidos em formação como o nosso, com o objetivo único de se reelegerem a qualquer custo.

Não podemos e não devemos pactuar com extremismos exacerbados e como brasileiros que somos temos o dever de defender os ideais republicanos, a liberdade de crença, liberdade de ir e vir, direito de expressão e confiança integral nas instituições, entre elas as gloriosas Forças Armadas que tão bravamente defendem a nossa pátria, o nosso povo e as nossas instituições. Esta manifestação é pessoal e não representa a posição do Partido Cristão.

Em 20/07/2020.

Renato de Souza Lima
Presidente Estadual do PC/ES
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

1 Comentário

1. Diogo Ferreira Alves julho 20, 12:48

Excelente texto senhor Presidente estadual no ES. Compactuo desse mesmo sentimento!

Que as bençãos de Deus continue renovando a cada dia e ele seja nosso Sol e estrela guia. Em nome de Jesus, amém!

Ass: vice presidente no ES.

View comments

Escreva um comentário