Conferência Nacional on-line foi realizada com sucesso

A Conferência Nacional do Partido Cristão (PC), foi realizada com sucesso na última quarta-feira (15/06). A conferência foi gerenciada pelo PC/Nacional e, teve à participação de lideranças de 5 estados da Federação, conforme descrição abaixo:  

Presidente Nacional, Ronaldo Morenno (SP);

Presidente Estadual da Bahia, Ruy Matos (BA);

Secretário Nacional de Tecnologia, Elias Miguel (MT) ;

Presidente Estadual do Rio Grande do Sul,  Alessandro Bazanello (RS);

Presidente Estadual do Rio de Janeiro. Renato Faria;

Presidente Municipal de São Paulo, Odenildo Soares Braga;

Presidente Regional de Feira de Santana, Minervino Ribeiro (BA); 

Entre outras. 

Ausências justificadas: Diretório Estadual de São Paulo por motivos de saúde, Diretório Estadual de Pernambuco por razões técnicas de internet, e, Diretório Municipal de Campina Grande (PB) por razões acadêmicas. Outras localidades, não reportaram nenhuma informação. 

Pauta dos trabalhos: Foi apresentado um breve relatório atualizado sobre o processo de registro definitivo perante o TSE, esclarecimentos gerais sobre a divulgação do formulário de apoio por meio da internet (divulgação paga e redes sociais), proposta de parcerias com igrejas cristãs para finalização da coleta de assinaturas de apoio, entre outras. 

Conclusão: Diante das exposições feitas, todo o grupo participante entendeu que a melhor estratégia de campanha nacional para finalização da coleta de assinaturas de apoio deve ser feita em sintonia com as igrejas cristãs de todo o Brasil, priorizando-se os ministérios médios e pequenos. Segundo o Secretário Nacional de Tecnologia, Sr. Elias Miguel, a possível divulgação paga do formulário de apoio, NÃO garante o click final por parte dos eleitores. Uma coisa é fazer a publicidade, outra coisa é o ACEITE do formulário de apoio. Desta forma,  a campanha mais assertiva deve ser feita junto as igrejas de todo o Brasil conversando-se com às lideranças eclesiásticas. Todas as lideranças que deixarem as portas abertas ao Partido Cristão receberão em momento oportuno uma honraria a ser desenvolvida pelo PC/Nacional. Nossos sinceros agradecimentos à todos os participantes!

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<