Diretório Nacional divulga instruções normativas referente eleições 2020

Para que as possíveis pré-candidaturas sejam oficializadas diretamente pelo NOVO PARTIDO CRISTÃO (PC), por exigência da atual legislação eleitoral, temos que, primeiramente finalizar nossa coleta nacional de assinaturas de apoio de eleitores. 

Esta é uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para todos os novos partidos políticos em processo de formação.

Diante desta conjuntura política nacional, DELIBEROU à Executiva Nacional do PC, LIBERAR nossos representantes, junto aos estados e municípios para que apoiem os partidos e candidatos de sua preferência, respeitando-se as particularidades regionais dos estados da Federação, a defesa dos princípios da família tradicional e, a defesa de ficha limpa em todas as prefeituras e câmaras municipais de todo o país.

Deixamos registrado que, vamos manter nosso foco na finalização da coleta nacional de assinaturas de apoio de eleitores, abertura de novos diretórios, fomento da divulgação institucional da nova legenda partidária, bem como primar pela efetiva finalização de todos os procedimentos, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Biólogo General José Santos maio 15, 05:31

    Novo Partido Cristão PC em defesa da Família Tradicional abençoada pelo Comandante Supremo o SENHOR dos Exércitos Jesus Cristo pra iuma sociedade mais justa e solidaria. Mateus 6. 33 em Ação !

View comments

Escreva um comentário

<