Diretórios do Partido Cristão devem regularizar suas possíveis pendencias

respostaOs Diretórios do Partido Cristão (PC), de todo o país, devem regularizar suas possíveis pendências de documentos, cadastros, certidões negativas criminais, contribuições financeiras, retirada gratuita de materiais gráficos e termos de responsabilidade em aberto. 

Já enviamos e replicamos inúmeras comunicações normativas aos diretórios e, deixamos claro que, nosso foco é pela finalização de nossa coleta nacional de assinaturas de apoio e plena finalização de nosso registro nacional, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Fora desse contexto, seria desvio de finalidade. No tocante as eleições 2016, por se tratar de novo partido em todo o país, não estamos lançando candidatos oficialmente por nossa legenda. 

O que temos até aqui, são algumas parcerias pontuais pelo país. Nada além disso! Não podemos focar a organização do Partido Cristão, somente após o resultado das eleições 2016. 

As eleições podem agraciar vencedores, mas podem também consolidar inúmeras derrotas eleitorais. O risco institucional para o Partido Cristão seria enorme, até porque, uma vez que, um determinado candidato perda as eleições, não vamos achar após os resultados absolutamente ninguém, nem ao menos para tomarmos um cafezinho. 

Notificamos aos diretórios que, não vamos esperar o resultado das eleições, para ver no que vai dar depois. É nosso último alerta, precisamos trabalhar com pessoas compromissadas, que levem as tratativas com seriedade, ética e profissionalismo junto as localidades. 

Não havendo o pleno atendimento e deferimento de todas as pautas em questão, vamos suprimir de nosso site nacional, todos os créditos de diretórios que, não dão nenhum tipo de retorno prático dentro do expediente de trabalho. 

Quanto as solicitações de novos diretórios em andamento, somente vamos abonar as nomeações desde que, todas as documentações estejam de igual forma tecnicamente em ordem.

Não podemos “segurar” acerto de diretórios para somente depois das eleições. Entendemos ainda que, todo aquele que professa ser cristão, deva ter um comportamento distinto, ético e mesmo respeitoso em todas as tratativas. Nossa legenda não é lugar para pessoas que, estejam ainda supostamente na malandragem!!!

Deixamos claro que, vamos nos balizar pelo respeito ao princípio de hierarquia partidária, onde os Diretórios Municipais, devem se reportar ao Diretório Estadual e os Diretórios Estaduais habilitados, devem se reportar igualmente ao Diretório Nacional. Diante do exposto, o prazo convencionado pela Executiva Nacional é de RETORNO PRÁTICO dentro de até 03 dias. 

Atenciosamente, 

Diretório Nacional
www.partidocristao.com