Diretórios estão autorizados à celebrarem apoios com vistas às eleições 2020

O NOVO PARTIDO CRISTÃO (PC) afirma que está aberto para dialogar com todos os pré-candidatos (as) que tenham ficha limpa e, que defendam os valores da família tradicional, objetivando possível parceria com vistas às eleições 2020. 

Cabe aos nossos atuais diretórios estaduais e diretórios municipais considerar os possíveis interesses recíprocos nestas parcerias. Temos que avaliar as qualidades éticas, morais e administrativas de todos os pretensos pré-candidatos (as), antes de manifestarmos ou recomendarmos nosso possível APOIO público. 

Alertamos as lideranças do Partido Cristão, que ninguém pode solicitar voto antes da realização das convenções que, deverão ser realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro de acordo com o novo calendário eleitoral. 

O que pode ser feito de prático agora, é manifestar APOIO aos pré-candidatos(as) antes da realização das convenções partidárias dos respectivos partidos parceiros. 

Após as convenções, o apoio e/ou voto poderá ser solicitado. Quem não observar todos os trâmites da legislação eleitoral, ficará sujeito à multas pesadíssimas por parte da Justiça Eleitoral. Este é o nosso parecer. 

São Paulo, 06 de Julho de 2020. 

Saudações Democrata Cristãs! 

Comissão Executiva Nacional do Partido Cristão (PC)
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Alesandro Conceição Fontoura Alesandro julho 6, 16:39

    Entendo que temos ajudarmos pessoas dignas e de bom caráter, para que nosso país melhore e o povo brasileiro para de sofrer…

View comments

Escreva um comentário

<