Jornal Extremo Notícias destaca organização do Novo Partido Cristão

Direto da Região de Eunápolis (Bahia). Porrola é o presidente do Diretório Regional de Eunápolis do Novo Partido Cristão. 

A convite da Executiva Nacional do Novo Partido Cristão (PC), Raimundo Pereira da Silva Júnior, conhecido no meio político como Júnior Porrola, é o presidente do partido em Eunápolis e região. A escolha foi feita pelo Diretório Nacional e referendado pelo Tribunal Superior Nacional (TSE) e, Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA).

“O convite inicial foi para nós assumirmos a presidência estadual do partido, isso ainda está sendo avaliado por mim, mas no momento achei por bem assumir Eunápolis e região. Vamos primeiro fortalecer o partido aqui onde temos um trabalho consolidado, uma luta pela política regional que se iniciou em 1996. Nosso objetivo é fortalecer a nossa primeiro aqui na região e posteriormente expandir em nível estadual”, conta Porrola.

Segundo o presidente regional do Novo Partido Cristão, a Comissão Provisória do Partido em Eunápolis, ainda não foi formada em função das dificuldades proporcionadas pelo Covid-19, o que está previsto para acontecer no próximo mês de setembro. Mas ele avisa que as filiações ao partido já podem ser feitas.

Porrola tem se destacado na região pela luta em favor dos menos favorecidos o que contribuiu para conquistar o prestígio que vem alcançando no meio político e junto às comunidades locais e regionais.

*Com informações do Jornal Extremo Notícias

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<