Lideranças devem enviar Termos de Responsabilidade atualizados

Direto de São Paulo (SP) – Por Resolução da Executiva Nacional do Partido Cristão – PC, todos os presidentes de diretórios e, demais lideranças de todo o país, devem enviar a versão atualizada do termo on-line de responsabilidade individual pelo site nacional do PC. Conforme nosso Estatuto já devidamente publicado no Diário Oficial da União (DOU), a exigência do termo de responsabilidade está amparada pelo artigo de nº 29. 

Ressaltamos que, o envio atualizado é obrigatório para todas as lideranças que, exercem cargos nas esferas nacional, estadual e, municipal. Esclarecemos que, o termo foi desenvolvido com base em modelos de outros partidos que já possuem o registro definitivo, junto ao TSE. Em suma, a exigência interna do termo, em nada diverge do padrão médio de outros partidos políticos.  

Todos os nossos filiados(as), expressam no ato de sua filiação individual, seu ACEITE com relação ao Termo de Responsabilidade do Novo Partido Cristão implícito em todos os cadastros enviados que, são devidamente armazenados em nossos servidores e, banco de dados. O inteiro teor do termo de responsabilidade também está disponível publicamente em nosso portal. Desta forma, o termo de responsabilidade é parte integrante processual desde o momento inicial de qualquer filiação individual ao Partido Cristão. 

Conforme breve extrato de nosso termo de responsabilidade, ressaltamos que, o exercício de qualquer atividade partidária ou divulgação política, são realizados em benefício coletivo, não gerando, portanto, quaisquer vínculos de natureza trabalhista ou passíveis de ressarcimento financeiro ou econômico. O prazo convencionado para envio é de até 10 dias. Quem não enviar os termos, ficará sujeito a ser desabilitado internamente da condição de dirigente partidário. O envio dos termos é obrigatório para todas às lideranças já credenciadas. Contando com o empenho de todos para à devida atualização dos termos.


Para envio de Termo Nacional, clique aqui:


Para envio de Termo Estadual, clique aqui:


Para envio de Termo Municipal, clique aqui:


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<