Lideranças que não cumprirem com as normativas internas, serão desabilitadas!

Todas as responsabilidades inerentes a organização partidária, devem ser encaradas com extrema responsabilidade por todos os nossos dirigentes.

É inadmissível que determinadas lideranças legalmente empossadas junto à Justiça Eleitoral, não interajam conosco dentro do expediente de trabalho visando o bom andamento dos trabalhos.

Aqueles que não se adequarem as diretrizes partidárias, serão substituídos por pessoas que realmente queiram levar as tratativas institucionais com maior seriedade. Não podemos trabalhar com lideranças que não respondem de forma objetiva nossas comunicações, que não geram os acertos institucionais junto às localidades, dentre outras ações que, em nada agregam valores ao Partido Cristão.

Necessitamos trabalhar com o devido respeito ao princípio da hierarquia. Vamos crescer de forma organizada e respeitosa em todo o país! Quem não agir com o devido respeito aos nossos líderes, será desabilitado da condição de liderança partidária!

Não vamos tolerar falta de respeito nas tratativas em todo o país! Aqueles que professam serem cristãos, tem a obrigação ética e moral de terem um comportamento distinto em todas as tratativas (a quem honra, honra – Rm 13:7).

Para uma maior reflexão:  Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. (Mateus 7: 19). Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Amós 3:3).

Saudações Democrata Cristãs!

DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO CRISTÃO – PC
https://partidocristao.com.br/

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<