Nota de falecimento, Partido Cristão está de luto

 

GENIRA APPARECIDA DA SILVA

É com muito pesar que comunicamos a morte de nossa amada Genira Apparecida da Silva, nascida em 28/07/1934 e, falecida em 27/03/2022, aos 87 anos em decorrência de causas naturais. 

Genira Apparecida era integrante da Executiva Nacional do Partido Cristão e, mãe do presidente nacional Ronaldo Morenno. 

Neste momento de dor pedimos a Deus que dê o devido conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé no Senhor Jesus Cristo. 

Genira Apparecida era uma pessoa guerreira, que deixa um legado de exemplo para muitas pessoas.

Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza a nossa amada irmã já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida. 

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como ela era uma pessoa incrível, e como nos fará falta. Com os devidos sentimentos à todos!

Atenciosamente,

Executiva Nacional do Partido Cristão – PC
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

5 Comentários

  1. Márcio Augusto março 29, 18:13

    Meus sentimentos ao nosso estimado presidente Nacional do Partido Cristão Ronaldo Moreno pela perca inestimável da sua querida mãe Genira Aparecida da Silva.

    Desejamos que o pai celestial a receba em seu trono de glórias celestial e assim ela possa desde já se manter viva em nosso corações.

    Meus sentimentos

    MÁRCIO. AUGUSTO.
    @apresentadormarcioaugusto

  2. Márcio Augusto março 29, 18:33

    Meus sentimentos a toda família do nosso presidente nacional Ronaldo Moreno e a todo o nosso Partido Cristão pela grande perca da nossa irmã Genira Aparecida da Silva mãe do nosso estimado presidente.

    Desejo que o pai celestial possa receber em sua glória celestial e ela possa viver na alegria da salvação eterna 🙏🏻 e assim ela possa se manter sempre em nosso coração ❤️ e em nossa Mente

    Atenciosamente
    Apresentador Márcio Augusto

  3. Isaac manacés de Albuquerque março 29, 22:29

    Meus sentimentos a todos filhos e parentes dessa mulher guerreira, que aos oitenta e sete anos compriu sua missão aqui na terra , e foi ao encontro do pai e criador do universo a onde continuará cuidado de sua família, e vai continuar sempre entre nós . Ao nosso presidente nacional Ronaldo Moreno que Deus te conforte e te dê forças nesse momento de perca.

  4. Ronaldo Negromonte março 31, 20:59

    Meus sentimentos ao presidente Ronaldo Morenno, e demais familiares, pela perda da sua genitora, que foi ao encontro do pai celestial.

  5. Ronaldo Negromonte março 31, 21:01

    Meus sentimentos ao nosso presidente Ronaldo Morenno, e demais familiares, pela perda da sua genitora, que foi ao encontro do pai celestial.

View comments

Escreva um comentário

<