Nota oficial do Novo Partido Cristão

Diretórios já registrados – Os diretórios com possíveis pendências de documentos, cadastros e, contribuições financeiras, devem regularizar os procedimentos necessários.

Os diretórios que, não cumprirem com suas atribuições, serão desabilitados com à devida remoção dos seus créditos do site nacional. Nosso site tem uma relevância muito importante, estamos caminhando para quase 10 milhões de acessos.

WhatsApp – Com relação as nossas listas de transmissão via WhatsApp, somente vamos manter ativos os números de pessoas que estejam realmente desenvolvendo seus trabalhos da forma correta. Não é admissível deixarmos em nossas listas pessoas literalmente improdutivas. 

Novos diretórios em processo de registro: Somente vamos operar os registros dos novos diretórios, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s), caso as formalidades previstas internamente sejam totalmente cumpridas, à saber: 

– Envio dos cadastros on-line dos membros do diretório pela plataforma do site nacional, via menu diretórios – composição estadual e/ou municipal; 

– Pagamento de contribuição partidária na conta jurídica do Partido Cristão. Os valores devem ser acordados diretamente com o Diretório Nacional do Novo Partido Cristão. 

Somente após estes procedimentos, faremos a nomeação dos novos representantes, emissão de credenciais e, publicação dos créditos do novo diretório, junto ao site nacional.  

Cabe ao Diretório Nacional do Novo Partido Cristão, operar todo o processo de registro inicial. Uma vez que, o diretório local esteja integrado ao expediente partidário, estará subordinado diretamente ao diretório estadual de sua jurisdição. 

Vamos em frente com pessoas realmente alinhadas e, fidelizadas com nossas pautas. Ninguém é obrigado a ser parceiro(a), todavia, o respeito deve nortear todas as relações humanas para que possamos cumprir com todas às metas internas.

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna (Mateus 5:37).” Contando com a compreensão e colaboração de todos, visando o bom andamentos dos trabalhos! Rumo às Eleições 2022!

Saudações Democrata Cristãs!

Diretório Nacional do Novo Partido Cristão 
Trabalhando por um Novo Brasil!
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<