Nota Oficial do Novo Partido Cristão (PC)

Apesar de toda crise que assola nosso imenso Brasil, vamos em frente com vistas à obtenção do registro definitivo, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Vamos elencar algumas prioridades a serem cumpridas pelos nossos diretórios estaduais, diretórios municipais e, demais coordenarias:

1- Atualização da diretoria nacional, junto ao Cartório Marcelo Ribas em Brasília (DF). Cada estado poderá indicar no mínimo 10 lideranças que farão parte do novo Diretório Nacional. A ata para assinatura será enviada pelo PC Nacional para que todas as lideranças assinem em momento oportuno. Em função da pandemia, a convenção será on-line. Já a subscrição das atas deverá ser enviada por correio físico.

2- Cada Diretório Estadual tem por meta mínima a abertura de pelo menos 3 novos Diretórios Municipais todos os meses.

3- Definição de uma rede estadual de pelo menos 50 colaboradores em favor da coleta de assinaturas de apoio. Podem fazer parte desta rede estadual, presidentes municipais, pré-candidatos, membros de executivas estaduais e municipais, presidentes de núcleos temáticos, entre outros possíveis interessados. O PC Nacional precisa com urgência da definição de uma lista nominal de colaboradores, mapeando nomes, telefones, e-mails e, números de WhatsApp. A meta de coleta de assinaturas de apoio para cada integrante desta rede é de pelo menos 1.000 fichas de apoio. Como contrapartida, todos os colaboradores terão cargos assegurados dentro da estrutura partidária, além de todas as garantias quanto ao registro de suas pré-candidaturas nas próximas eleições.   

4- Os diretórios com pendências de documentos e/ou pagamentos de contribuições financeiras em aberto, favor regularizar as possíveis pendências ou mesmo indicar datas para os possíveis acertos.

5- Os diretórios que não interagirem de maneira positiva ou mesmo ignorarem as comunicações partidárias, serão desabilitados. Ninguém é obrigado a ser parceiro(a), todavia, o respeito deve nortear todas as relações humanas para que possamos cumprir com todas às metas internas.

6- Aproveitando o ensejo da comunicação partidária, desejamos a você e sua família um ano repleto com as bênçãos de DEUS. Contando com sua deferência e parceria.

7- Para reflexão: Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna (Mateus 5:37).

Saudações Democrata Cristãs!


PRESIDENTE NACIONAL RONALDO MORENNO
TRABALHANDO POR UM NOVO BRASIL!
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<