Novo Partido Cristão está em franca expansão por todo o Brasil

 

DIRETO DO ACRE – O Novo Partido Cristão já está registrando seus representantes na Justiça Eleitoral por todo o país, além de estar mapeando seus pré-candidatos com vistas às eleições 2022, junto ao estado do Acre.

O Novo Partido Cristão defende os valores da família tradicional, é favorável ao estado laico, defensor da democracia e do livre mercado. Um dos diferenciais da nova legenda partidária, é a exigência de ficha limpa para todo seu staff de lideranças por todo o Brasil.

O Novo Partido Cristão, propõe inclusive a elaboração de Projeto de Lei em todas as Câmaras Municipais do Acre que, torne obrigatório no âmbito da Administração Pública, a exigência de Ficha Limpa Municipal em todas as prefeituras do Acre, para todos os cargos em comissão declarados em lei, de livre nomeação e exoneração.

O Projeto de Lei é no sentido de que, se crie uma “Lei da Ficha Limpa Municipal”, vedando a manutenção e nomeação de servidores para cargos em comissão, no âmbito da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional que, tenham sido condenados por decisão judicial de órgão colegiado em casos de crimes como abuso de autoridade, lavagem ou ocultação de bens e valores, tráfico de entorpecentes, racismo e crimes eleitorais, entre outros.

Considerando que, os ocupantes de cargos públicos concursados, isto é, após aprovação em concurso público de provas e títulos, devem atender uma série de exigências e apresentar certidões para que possam tomar posse, nada mais justo que os cargos comissionados também atendam a requisitos moralizadores”, defende o presidente estadual do Acre, Dr. Francisco das Chagas.

Dr. Francisco ainda ressalta que, o Novo Partido Cristão está em campanha nacional para cumprir com todas as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para tornar-se apto a participar das próximas eleições com pré-candidaturas em todos os níveis, inclusive à presidência da República e, governador do Acre.

O presidente estadual do Acre afirmou que, o Novo Partido Cristão está empenhado para eleger futuros gestores que tenham sólida formação cristã, ética e moral.O Novo Partido Cristão informa também em seu portal que, já atingiu a meta de assinaturas de apoio do eleitorado em 9 estados da Federação.

Diante do desencanto de boa parte dos brasileiros com a “velha política”, atestado pelas pesquisas de opinião, o Novo Partido Cristão, criado com a pretensão de se tornar uma alternativa a “tudo isso que está aí”, quer aproveitar as eleições de 2022 para se popularizar e, se consolidar em todo país. 

No Brasil, historicamente a política se deu ora conservadora, ora modernizadora, ora reacionária, ora progressista, são sempre as mesmas “castas” e seus descendentes, que preferem a conciliação ao conflito, que conduzem as coisas maiores do Brasil como se delas fossem dono. 

A nova legenda surge com preceitos que deverão se contrapor com tudo que já vivenciamos na política brasileira ao longo dos tempos. O Novo Partido Cristão tem por referencial doutrinário a defesa da Democracia Cristã, com seus sólidos princípios éticos e, morais, com destaque para sua preocupação social com as classes menos favorecidas, é uma vertente da maior importância na sociedade.

A base do Novo Partido Cristão é formada por brasileiros determinados a combaterem toda e qualquer forma de corrupção e desonestidade no trato da coisa pública, punindo-se severamente os culpados e não admitindo a nenhum pretexto, a impunidade. 

A nova legenda partidária busca aliados incondicionais na luta em defesa dos valores do Cristianismo, da Pátria, da Cultura e da Família Tradicional. No estado do Acre, já temos diretórios municipais devidamente organizados em Rio Branco e, em Cruzeiro do Sul, além de várias outras cidades em fase de implantação. Não perca tempo, faça parte desta nova história!

Contatos: (68) 9-9962.4123

Com informações do Novo Partido Cristão – Acre
https://www.partidocristao.com.br/

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<