PC É TOTALMENTE INDEPENDENTE COM RELAÇÃO AO GOVERNO BOLSONARO

PRESIDENTE NACIONAL RONALDO MORENNO

NOVO PARTIDO CRISTÃO – (PC) – O novo partido tem uma postura de total independência com relação ao Governo Federal. Nas eleições 2018, o então candidato Jair Bolsonaro defendeu algumas propostas que, supostamente convergiam com os interesses de alguns segmentos cristãos do Brasil.

O PC pauta-se por defender a chamada “média do pensamento cristão brasileiro”. Como exemplos, citamos alguns pontos que, contrastam com o atual presidente da República:

– Um dos maiores defensores da ditadura militar no Brasil, é sem duvida Jair Bolsonaro. É de domínio público os malefícios que, a ditadura militar causou no Brasil, regime marcado por  torturas, mortes, exílios, além do cerceamento das liberdades individuais.

– Direitos trabalhistas; o político afirma que, não tem opinião própria sobre o assunto e, que , compactua e reproduz a opinião de boa parte da classe empresarial, que diz que “O trabalhador tem que escolher, ou emprego sem direito, ou direito sem emprego nenhum”. Além disso, nada foi feito até aqui em termos de Reforma Trabalhista, não houve alteração significativa do salário mínimo e, nada foi feito para frear o aumento dos itens da cesta básica dos brasileiros;  

– Liberação das armas; o presidente da República defende que, todo cidadão deve portar uma arma de fogo para se defender. O assunto é polêmico e preocupante, armar uma população que tem um dos maiores índices de homicídios do mundo, é incentivar uma verdadeira guerra civil. Violência não se combate com mais violência!

– Somos taxativamente contrários a qualquer tipo de corte, contingenciamento ou qualquer outro mecanismo que, venha tirar os recursos da educação dos brasileiros. Como sugestão que, nosso presidente corte o Fundo Público de financiamento de campanhas políticas. Seria um passo importante para uma verdadeira reconstrução nacional! 

Deixamos registrado, tudo o que for realmente bom para os brasileiros, estaremos apoiando. Aquilo que considerarmos prejudicial, possíveis ações que não estejam voltadas para a moralização de nosso pais, transparência e, mesmo ética pública, não apoiaremos! De qualquer forma, ao contrário da esquerda raivosa, torcemos para que o presidente Jair Bolsonaro tenha muito êxito em seu governo e, que, Deus o abençoe em todas as suas iniciativas!

Saudações Democrata Cristãs!

Presidente Nacional Ronaldo Morenno 
http://www.partidocristao.com.br/

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<