Back to homepage

Presidência Nacional

PERFIL DO PRESIDENTE NACIONAL RONALDO MORENNO – COMPROMISSO COM À PALAVRA!

PRESIDENTE NACIONAL RONALDO MORENNO

Ronaldo Morenno nascido em 18/12/1968, 52 anos, casado, Evangelista de orientação pentecostal, Acadêmico do Curso Superior de Teologia, é empresário na área de comunicação, tendo já realizado inúmeros trabalhos como apresentador de rádio e televisão. articulista, comentarista de telejornal e, diretor comercial de emissoras afiliadas de televisão aberta.

É proprietário do Jornal Nacional O Brasil Digital, destacou-se também como produtor cultural na região de Campinas (SP), onde trabalhou em parceria com os maiores nomes da dramaturgia nacional.

Ronaldo Morenno possui artigos publicados em vários jornais do país, tais como: Jornal O Brasil Digital, Jornal O Liberal (SP), Jornal TodoDia (SP), Folha de São Paulo, Jornal BSB News de Brasília, Jornal A Hora do Povo (SP), Jornal Mato Grosso do Norte, Jornal O Imparcial (Maranhão), Notícias da Hora (Acre), Jornal União (Paraná), Jornal O Correio News (MS), Jornal Primeira Hora (Mato Grosso), entre outros.

Morenno já foi tema de reportagens em inúmeros veículos de comunicação social em todo país, destacando-se Jornal Diário do Nordeste, G1 da Globo, entre outros. Também desenvolve trabalhos como conferencista abordando temas políticos, econômicos, sociais e, eclesiásticos. Destacou-se ainda, como candidato ao governo de Americana (SP).

Ronaldo Morenno é o fundador nacional do Novo Partido Cristão – PC, defensor do Estado Laico, além de exigir de todos os seus dirigentes partidários, uma Certidão Negativa Criminal (Ficha Limpa), de todas as pretensas lideranças, já no ato de qualquer adesão partidária. Sem Ficha Limpa, as adesões não são deferidas. Além disso, mantém um site nacional que, já conta com mais de 08 milhões de acessos pelos internautas.

Como Presidente Nacional  do PC está promovendo a expansão do Novo Partido Cristão em todo o Brasil, baseando-se na defesa doutrinária da Democracia Cristã, na defesa de valores familiares tradicionais, respeitando o pluralismo de tendências políticas, religiosas e sociais em todo o país.

Em 2010, foi agraciado no Rio de Janeiro pela Suprema Corte Brasileira dos Juízes de Paz, com o Título Honorifico de Comendador da Justiça de Paz no Brasil por reconhecimento e notoriedade aos relevantes serviços prestados as causas sociais, acadêmicas, culturais, em defesa da paz, da moral, da ética, da família, na preservação da vida e da fé cristã.

*Com informações do Novo Partido Cristão – PC


Redes Sociais
Compartilhe