Presidentes devem enviar Termos de Responsabilidade atualizados

Direto de São Paulo (SP) – Por Resolução da Presidência Nacional do Partido Cristão (PC), em 15/08, os Presidentes Estaduais e Presidentes Municipais de todo o país, devem enviar a versão atualizada do termo on-line de responsabilidade individual pelo site nacional do PC.

Conforme nosso estatuto já devidamente publicado no Diário Oficial da União (DOU), a exigência do termo de responsabilidade está contemplada no artigo nº 29, conforme breve transcrição à seguir:

Art. 29º – Para reconhecimento dos diretórios é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: declaração coletiva de adesão, certidão negativa criminal de todos os membros, assinatura do termo de responsabilidade em caráter individual, estar em dia com as contribuições partidárias e tendo o Diretório Nacional e Diretório Regional poder exclusivo de veto.
 

Ressaltamos que, o envio atualizado é obrigatório para todos os presidentes que, exercem cargos nas esferas Nacional, Estadual e Municipal. Esclarecemos que, o termo on-line de responsabilidade individual disponibilizado foi desenvolvido com base em modelos de outros partidos que já possuem o registro definitivo junto ao TSE. Em suma, a exigência interna do termo, em nada diverge do padrão médio de outros partidos políticos. 

Observamos ainda que, o aceite do termo de responsabilidade já está implícito em todos os painéis para envio das bases cadastrais pelo site do Partido Cristão (cadastros de diretórios, ficha de filiação, entre outros). O prazo convencionado para envio é de até 10 dias. Quem não enviar os termos, ficará sujeito a ser desabilitado internamente da condição de dirigente partidário. Contando com o empenho de todos os nossos presidentes!


Para envio de Termo Nacional, clique aqui:


Para envio de Termo Estadual, clique aqui:


Para envio de Termo Municipal, clique aqui: 


Saudações Democrata Cristãs!

 

Diretório Nacional do Partido Cristão – PC
www.partidocristao.com.br

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<