Diretórios com pendências não resolvidas foram desabilitados

Os Diretórios e/ou lideranças de todo o país, com pendências de documentos e/ou contribuições financeiras estatutárias em aberto não resolvidas até 20 de dezembro, foram desabilitados.

Conforme informado previamente, somente obterão o reconhecimento do Diretório Nacional do PC, os Diretórios e/ou lideranças que estejam com seus créditos constando no expediente do site nacional.

Quem não tiver seus créditos em evidência no site, estará fazendo um trabalho meramente informal em sua localidade. Nós do Diretório Nacional do PC, não vamos trabalhar dentro de um contexto de informalidade. Todos aqueles que não estiverem fidelizados com nossas pautas internas, serão desabilitados.

Quem quiser ajustar sua situação, que entre em contato para realizar as possíveis tratativas institucionais de regularização. A ideia central, é manter os atuais parceiros e agregar novos valores humanos, nunca segregar, excluir, fazer acepção de pessoas, inviabilizar alianças ou desonrar acordos já feitos. 

Trata-se de uma questão de caráter. Em suma, não honrar com contratos, seja ele verbal ou escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo.  

O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31): “Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…).

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

<