Nota Oficial do Diretório Nacional do Partido Cristão

resposta

PARTIDO CRISTÃO, UM PROJETO NACIONAL DE SUCESSO!

Reafirmamos que, a construção e consolidação do Partido Cristão prossegue firmemente por todo o país, certamente é um projeto nacional de sucesso.

Seja pela escolha de nosso nome, marca, acessos pelo site oficial que já ultrapassam 01 milhão e 500 mil acessos, pelos Estados já homologados, pelas mais de 250 mil fichas já certificadas, pelo corpo humano já presente em mais de 20 estados do país, pela defesa do Estado Laico, pelo diferencial da exigência de Ficha Limpa para todos os dirigentes e futuros pré candidatos, pela defesa intransigente do modelo de Família Tradicional (pai, mãe e filhos), pelo apoio as empresas, pela total independencia com relação ao Governo Federal, dentre outras situações que, favorecem totalmente ao Partido Cristão.

Sendo assim, nao perca tempo, entre em contato e, SEJA PRESIDENTE ESTADUAL ou PRESIDENTE DE SUA CIDADE, para que, juntos possamos construir uma nova legenda que, represente de fato, um espaço de chão limpo na política. Venha para o PC e faça parte desta nova história, nossa homologação nacional será feita neste ano de 2016!

CADASTRO DE NOVOS DIRETÓRIOS:

Saudações Democrata Cristãs!

São Paulo (15) de Março de 2016.

Presidente Nacional, Ronaldo Morenno
www.partidocristao.com